OAB-BA participa do evento “Inovações no Registro Mercantil”

Na manhã da última terça-feira (31), membros de entidades ligadas à Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e da imprensa participaram do café da manhã “Inovações no Registro Mercantil”, na Casa do Comércio. Representando a OAB-BA, a advogada  Daniela Bonfim, que integra o Colégio de Vogais da Juceb, participou do encontro, cujo objetivo foi apresentar aos participantes as novas ferramentas do registro empresarial, a exemplo do Juceb Online o Juceb Qualidade. “Estas inovações darão maior celeridade e transparência ao processo de registro empresarial, e, por isso, é importante que o advogado tome conhecimento e possa contribuir com todo esse processo”, destacou Daniela.

Participaram do evento representantes de entidades comerciais, membros do Colégio de Vogais da Juceb e assessores de comunicação.

Com informações da Juceb.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)