OAB convida TRT da 8ª Região para movimento contra PEC do Calote

Belém (PA), 29/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, convidou hoje (29)  a presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, desembargadora Francisca Formigosa, para participar da Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário, que acontecerá no próximo dia 6, em Brasília,  em protesto à Proposta de Emenda à Constituição nº 12, a chamada PEC do Calote dos Precatórios. O convite foi formulado durante audiência com a desembargadora, em Belém. Além de Britto, participaram do encontro a secretária-geral da OAB Nacional, Cléa Carpi da Rocha, o diretor do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, a presidente da Seccional da OAB do Pará, Angela Sales, e o presidente da Subseção da OAB de Paragominas, Rafael Vale.