OAB - Subseção Eunápolis e Nova CAAB lançam segunda etapa com divulgação de novas empresas conveniadas

Na manhã do dia 17/02 (sexta-feira), foi lançada em sessão solene na sede da OAB segunda fase/etapa das novas empresas conveniadas a Subseção Eunápolis.

Esse lançamento possui 25 novas empresas conveniadas, sem levar em consideração mais de 40 empresas que foram formalizados convênios no decorrer do ano de 2016, totalizando 65 empresas parceiras da OAB que asseguram descontos especiais para os advogado(a)s.

São inúmeros benefícios (massoterapia; manicure; acupuntura auricular e personal trainer) que são assegurados aos advogados inscritos ao quadro da OAB - Subseção Eunápolis.

A gestão da OAB - Subseção Eunápolis é eficiente e mantém ritmo acelerado de trabalho, os desenvolvimento das ações e projetos elevam o respeito e a credibilidade institucional, destacando-se como uma das Subseções mais atuantes do Estado da Bahia.

ASCOM OAB - BAHIA