OAB - Subseção Eunápolis: Palestra perspectiva para Jovem Advocacia

Na manhã de quinta-feira (28/09), o Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis promoveu palestra relacionada à perspectiva da Jovem Advocacia.

O Conselheiro Federal da OAB (Fabricio Castro Oliveira) falou sobre "Empreendedorismo Jurídico" e o Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - BA (Hermes Hilarião) ministrou sobre "Os desafios da jovem advocacia no início da carreira".

Os representantes da OAB foram categóricos em elogiar a gestão da atual diretoria da Subseção com referência de destaque em todo estado da Bahia.

O evento contou com participação significativa dos colegas demonstrando o fortalecimento da jovem advocacia no âmbito da Subseção Eunápolis.

ASCOM OAB - BAHIA