Notícias

OAB – Subseção Eunápolis promove o I Forró da Ordem

Será realizado o “I Forró da Ordem”, no dia 18 de junho – às 20:00 horas - no espaço do Lions Club, na cidade de Eunápolis.

O referido evento está sendo organizado e promovido pela Comissão de Eventos e Cultura da OAB – Subseção Eunápolis, de modo que será um momento de confraternização e integração para os advogados, estagiários, familiares, amigos e estudantes de direito.

O evento contará com a participação das bandas de forró “Balaio de Gato” e “Deyslan Lima & Banda”, será disponibilizado estrutura de lazer para as crianças, já as bebidas e comidas típicas do período junino serão vendidas no barracão do evento.   

Dra. Katia Taurinho, na qualidade de presidente da Comissão de Eventos, ressaltou que “este é um evento de grande importância e que além de resgatar a cultura junina, trata-se um momento importante na história institucional, pois proporcionará estreitamento de laços de amizades entre os colegas e seus familiares”.  

O ingresso custará R$ 20,00 (vinte reais) e poderá ser adquirido na sede da OAB, nas salas da OAB da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal.