OAB – Subseção Eunápolis promoverá Palestra relacionada à perspectiva da Jovem Advocacia

No dia 26 de setembro, o Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB – Subseção Eunápolis realizará uma programação especial direcionada para o fortalecimento dos jovens advogados.

A abertura do evento se dará com café da manhã, às 08 horas, na sede da OAB.

O Conselheiro Federal da OAB – Fabrício de Castro Oliveira – ministrará palestra com tema “Empreendedorismo Jurídico” e o Presidente Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB – Bahia (Hermes Hilarião) falará sobre “Os desafios da jovem advocacia no início da carreira”.

Na formatação do evento, será realizada uma reunião institucional para tratar das principais demandas dos jovens advogados no âmbito da Subseção Eunápolis.

ASCOM OAB - BAHIA