OAB – Subseção Eunápolis realiza entrega de carteiras profissionais

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Eunápolis realizou, no final da tarde de quinta-feira (16/06), cerimônia solene para proceder à entrega de carteiras a 04 (quatro) novas advogadas.

O evento foi marcado por uma grande quantidade de pessoas que foram prestigiar as novas advogadas inscritas no quadro da OAB.

A solenidade foi presidida por Dr. Alex Ornelas, na qualidade de presidente da OAB – Subseção Eunápolis, ressaltando a importância da valorização profissional da advocacia, se reportou acerca de inúmeros projetos direcionados para inserção do jovem advogado no mercado de trabalho.

O presidente pronunciou e desejou as novas colegas prosperidade, sabedoria e respeito às leis.

O Conselheiro Estadual da OAB - Seccional Bahia - Dr. Guilherme Scofield - esteve presente na solenidade e demonstrou a importância da ética profissional no exercício da advocacia.

A vice-presidente do Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis, Dra. Bárbara Bindeli, externou a satisfação e o orgulho com ingressos das novas colegas no quadro da OAB, esclarecendo que a entidade está à disposição para prestar todo suporte jurídico no início da profissão.

Na lista dos que receberam as carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil, estão: Lorena Faria Batista; Pedrita Pessoa Santana; Jhenffe Ruana; Rodrigues Goes e Vanessa Moreira S. Regly.

Após a entrega das carteiras, foi oferecido um coquetel para as novas advogadas, familiares e convidados.