OAB/Eunápolis divulga Convênios no segmento de Academias

O sistema de Convênios da OAB/Eunápolis tem o escopo de assegurar benefícios com descontos especiais para advogados (as) nos mais variados segmentos do comércio/prestação de serviços.

A divulgação do quadro da semana será dar publicidade as academias conveniadas com a OAB/Eunápolis.

A relação das empresas conveniadas poderá ser objeto de consulta, por meio do aplicativo móbile da OAB/Eunápolis, com a discriminação das informações específicas (local; telefone; percentual de desconto) com cada empresa parceira.

Segundo o Presidente da OAB/Eunápolis, Alex Ornelas, a cada dia estamos fortalecendo o sistema de Convênios. “Com apoio das Comissões e do delegado e subdelegado da CAAB, que mantém um ritmo acelerado de trabalho e vêm se destacando em todo estado da Bahia pelo modelo de gestão descentralizada e participativa, com a missão de fortalecimento da advocacia”.

ASCOM OAB - BAHIA