OAB/Eunápolis: Projeto “OAB vai à Escola” na cidade de Itabela

Na manhã desta quinta-feira (16/08), representantes da Comissão de Direitos Humanos e do Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB Subseção Eunápolis visitaram estiveram na cidade de Itabela para o relançamento do projeto "OAB vai à Escola".

Na oportunidade, os advogados Leonardo Sampaio, Allan Brandão, Bárbara Bindeli, Lorena Faria, Gutemberg Passos e Vilane Correia, apresentaram à Secretaria de Educação, bem como aos professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais de Itabela o funcionamento da atividade.

Com cerca de 60 profissionais da área de educação presentes, os advogados pontuaram a importância do projeto "OAB vai à Escola" e o impacto que este traz à sociedade.

Leonardo Sampaio, que coordena a atividade, pontuou que "Depois de mais de 2 anos de intensas atividades focadas em Eunápolis estendemos agora nossa atenção aos municípios que a subseção atinge, que é o caso de Itabela. Os reflexos do projeto que nós desenvolvemos é positivo e a nossa missão é impactar a maior quantidade de alunos possível."

Bárbara Bindeli, vice-presidente do Conselho Consultivo de Jovens Advogados, frisou que "A atividade é desenvolvida por novos advogados e ela mostra que é possível sim que uma entidade de classe atue não só dentro dos muros da entidade, que atue de forma incisiva na construção de um futuro melhor e, acima de tudo, atue pregando o que a Constituição diz, que é zelo pela educação”.

ASCOM OAB - EUNÁPOLIS