OAB/Eunápolis: Reunião da Jovem Advocacia

Na manhã de sexta-feira (02/03), foi realizada Reunião Ordinária do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis.

A reunião contou com participação significativa de advogado(a)s que decidiram relevantes questão do interesse da Jovem Advocacia.

Foram deliberados seguintes assuntos:

1 - Cronograma de Cursos Presenciais do primeiro semestre de 2018;

2 - Definição do projeto “Almoço com Mestre” voltada para atual realidade/cenário da Jovem Advocacia;

3 - Definição da realização do Happy Ordem Jovem no dia 20/04/2018, no espaço Empório 775;

4 - Calendário da próxima Reunião Ordinária da Jovem Advocacia;

“Inúmeros projetos estão sendo desenvolvidos/executados para aproximar advogado(a) da instituição, convergindo com o objetivo central que é o fortalecimento da Jovem Advocacia no âmbito da nossa Subseção” pontuou o Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados - Marcus Til.

ASCOM OAB - BAHIA