Pedra Fundamental da nova sede de Santo Antônio de Jesus é lançada pela OAB da Bahia

No dia 6 de novembro, o vice-presidente da OAB da Bahia, Fabrício Oliveira, esteve em Santo Antônio de Jesus para participar do lançamento da pedra fundamental da sede própria daquela subseção. O evento, que marcou o início do processo de construção da nova Casa das Liberdades no município, contou com um coquetel na sala da OAB no Fórum Des. Wilde Oliveira Lima, às 17h, e com a assinatura da ordem de serviço para o início das obras.

O presidente da subseção de Santo Antônio de Jesus, Batista Júnior, agradeceu ao presidente Luiz Viana e ao vice-presidente Fabrício e a toda a diretoria da OAB-BA pelo compromisso cumprido. “Luiz Viana fincou, ainda em 2012, um compromisso com os advogados desta subseção. E nós achamos por bem apoiá-lo, tendo em vista que o momento de ‘pires na mão’com certeza iria acabar, e que nós não iríamos mais mendigar impressoras, computadores, porque nosso presidente realmente prioriza, em sua gestão, o interior” revelou.

Para o conselheiro seccional Sebastião Lima, “a nova sede vai engrandecer muito não só a Santo Antônio de Jesus, mas também as cidades circunvizinhas” A ex-presidente da subseção, Lia Barroso, se mostrou muito satisfeita “por saber que num prazo muito curto teremos a nossa sede” “Todos os advogados de Santo Antônio de Jesus e região estão muito felizes” completou. O evento contou com a presença de advogados de toda a região.