Presidente da OAB receberá amanhã título de Cidadão Honorário de Maceió

Brasília, 29/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, vai ser homenageado com o título de Cidadão Honorário de Maceió. A homenagem será concedida amanhã (30) pela Câmara de Vereadores de Maceió, que aprovou a proposta por unanimidade, "pelos relevantes serviços prestados à população brasileira e à de Alagoas". Britto receberá a homenagem na capital alagoana, onde estará também para participar do VIII Congresso Nacional de Direito Público, que acontecerá no Centro de Convenções de Maceió até o dia 02 de maio.
Para fazer a homenagem, a Câmara Municipal de Maceió realizará uma sessão especial durante o evento, quando entregará o título de Cidadão Honorário ao presidente da OAB.

O vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Vladimir Rossi Lourenço, também participará, na condição de palestrante, do VIII Congresso Nacional de Direito Público. Ele abordará o tema "Combate ao nepotismo: o exemplo da OAB-MS". Sua palestra será ministrada às 10h30 de amanhã.