Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados de Eunápolis participa do II Encontro Regional da Jovem Advocacia

Nos dias 02/03 e 04 de agosto, mês em se comemora o Dia do Advogado, foi realizado o II Encontro Regional da Jovem Advocacia em Salvador.

O Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis, Marcos Vianna Til, participou do evento buscando o fortalecimento da jovem advocacia.

Foram realizadas palestras por renomados juristas do país, com plataforma de ações voltadas para inserção dos jovens advogados no mercado de trabalho.

No âmbito da Subseção Eunápolis, inúmeros projetos e ações estão sendo executados pelo Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, tais como: Biblioteca Jovem; OAB Jovem vai ao Escritório; Padrinho Jurídico; Cadastro de Currículos, cursos presenciais.

Os projetos desenvolvidos no âmbito da Subseção estão refletindo positivamente em todo estado da Bahia, com ações inovadoras que buscam o fortalecimento da jovem advocacia.

ASCOM OAB - BAHIA