Notícias

Quatro câmaras julgam mais de 400 processos

Mais de 400 processos estão em pauta para apreciação dos desembargadores nas sessões das 2ª, 3ª e 5ª Câmaras Cíveis e da 1ª Câmara Criminal, que acontecem agora pela manhã no Tribunal de Justiça.

Na sessão ordinária da 2ª Câmara Cível, que ocorre na Sala de Sessões 4, no 2º andar do Tribunal, estão em pauta 110 feitos, dos quais 66 são apelações. A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago preside os trabalhos.

Na 3ª Câmara Cível, presidida pelo desembargador Sinésio Cabral, tem em pauta 150 processos para apreciação, entre apelações, agravos de instrumento, agravos regimentais, reexames necessários e embargos de declaração. Os julgamentos acontecem na Sala de Sessões 2, no 3º andar da sede do Tribunal.

A 5ª Câmara têm sessão ordinária no período da manhã e extraordinária a partir das 14 horas. No total, 132 processos estão em pauta, a maioria composta por apelações. O desembargador Rubem Dário preside os trabalhos, que acontecem  na Sala de Sessões 3.

Na área criminal, a sessão ordinária da 1ª Câmara acontece na 3º andar do Tribunal, na Sala de Sessões 1, e tem 54 feitos para serem julgados pelos desembargadores, 34 deles são habeas-corpus. O restante dos processos são 15 apelações, quatro recursos em sentido estrito e uma revisão criminal. O desembargador Abelardo Virgínio de Carvalho preside os trabalhos.