Notícias

Representantes da Comissão da OAB de Atuação da Justiça do Trabalho se reúnem com Juiz Corregedor

Na manhã de quinta-feira (06/07), o presidente da OAB – Subseção Eunápolis (Alex Ornelas) e advogados representantes da Comissão de Atuação da Justiça do Trabalho (Leonardo Santa, Zaqueu Muniz e Lúcio Klinger) reuniram-se com Dr. Ezequias de Oliveira, Juiz Corregedor do TRT – 5ª Região, na sede da Justiça do Trabalho de Eunápolis.

Foi publicado no dia 04/07/2017, no portal do www.trt5.jus.br (https://www.trt5.jus.br/noticias/vara-eunapolis-reconhece-resultados-projeto-apoio-corregedoria), matéria que reconhece resultados positivos do Projeto de Apoio da Corregedoria com mecanismo de gestão processual na primeira instância.

O Juiz Corregedor esclareceu pontualmente que a unidade de Eunápolis, apesar dos problemas históricos existentes, vem sendo implementadas ações que estão atingindo melhores resultados no desenvolvimento das funções jurisdicionais.

Foi reconhecido que os avanços e melhorias na Vara do Trabalho de Eunápolis decorreu também devido ao esforço e intervenção da OAB – Subseção Eunápolis, que fez diversos requerimentos, proposições e sempre se manteve a disposição para enfrentar em conjunto os problemas.

Os representantes da OAB – Subseção Eunápolis reafirmaram que encontram-se a disposição para construir conjuntamente com os magistrados e servidores medidas para o resolução dos problemas existentes, bem como apresentaram pleitos institucionais que tem como objetivo  otimizar a prestação jurisdicional. 

ASCOM DA OAB - BAHIA