Resultado preliminar do VIII Exame de Ordem vai ser divulgado dia 8

A divulgação do padrão de respostas da prova prático-profissional do VIII Exame de Ordem Unificado será feita no dia 5 de novembro e o resultado preliminar será divulgado no dia 8 de novembro. O prazo recursal para questionar o resultado preliminar da segunda fase será de 8 a 11 de novembro próximos.

Cerca de 50 mil candidatos ao VIII Exame de Ordem Unificado realizaram a prova subjetiva (prático-profissional) no domingo (21) em todo o país. Para ser aprovado nesta segunda e última etapa, o candidato deverá tirar a nota mínima 6 (seis) na prova, que é composta de quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e uma peça profissional valendo cinco pontos sobre tema da área jurídica de opção do examinando.