Seccional entrega carteiras da OAB-BA a 80 advogados

A Seccional entregou, na tarde desta segunda-feira (15), Carteiras da OAB-BA a 80 advogados durante solenidade realizada no Auditório da entidade. O Presidente Saul Quadros deu início à cerimônia saudando os advogados e familiares e, em seguida, convidou todos para assistirem ao documentário feito em comemoração aos 80 anos da Ordem baiana. O objetivo é que os novos advogados tenham mais conhecimento sobre a entidade.

Em seguida, a leitura do Termo de Compromisso foi feita pelo bacharel Roberto Silva, que, entre a turma, obteve a nota mais alta no Exame de Ordem. Logo depois Saul Quadros deu início à entrega de carteiras.

Além do Presidente da Seccional, a Mesa Alta da solenidade foi composta pelo Secretário-Geral Adjunto, André Godinho, o Conselheiro Seccional João Dantas, os advogados João Sebastião de Almeida, Eliana Ribeiro da Costa, Arnóbio Santos Pereira e Gerôncio Ferreira Macedo, o representante dos pais, Esvaldo da Silva, e a representante das mães, Mércia Cardoso de Oliveira.

Solenidade de Entrega de Carteiras Fotos - Angelino de Jesus