Setenta e seis estagiários receberam carteira em solenidade

Em solenidade na tarde de hoje (22), 76 estudantes de Direito receberam a carteira de estagiário e passaram a integrar o quadro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA). A alta mesa da solenidade foi composta pelo presidente da Ordem, Saul Quadros; secretário-geral, Antônio Menezes; diretor-tesoureiro Ary Moreira e pelos advogados Jorge Lima e Francisco Bertino.

A saudação foi feita pelo advogado Jorge Lima que deu ênfase, em seu discurso, à importância de se tornar um advogado digno, honrado e ético. "A Advocacia vem sendo severamente atacada, precisando reagir com veemência. Precisamos muito de vocês, advogados jovens, para mudar essa história. O presidente Saul Quadros que foi meu professor e continua sendo, pois é uma referência de ética a ser seguida", afirmou Lima.

Após o bacharelando Cristiano Soares Barros fazer a leitura do comprossimo de estagiário, os estudantes receberam a certidão de inscrição na Ordem e foram, pelo poder concedido ao presidente da Casa, declarados, oficialmente, estagiários.

Solenidade -  Fotos: Angelino de Jesus