Solenidade de entrega das carteiras profissionais na sede da OAB - Subseção

Foi realizada, na tarde de sexta-feira (09/09), Solenidade de entrega das carteiras profissionais na sede da OAB - Subseção Eunápolis.

O Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis (Dr. Marcos Til) parabenizou os novos colegas, desejando-lhes sucesso na carreira profissional, pontuando incisivamente que a OAB prestará todo suporte nessa nova etapa profissional dos advogados.

Inúmero(a)s advogado(a)s compareceram na solenidade para prestigiar, demonstrando um clima de receptividade e união.

Os advogados (Dr. Jorge Santana dos Santos e Dra. Andressa Rezende) ingressaram no quadro da OAB, externando muita satisfação e orgulho.

"Que tenhamos o espírito inerente à Ordem, de modo que nos sintamos impulsionados a lutar pelo direito inegociável/irrenunciável de advogar com independência e, sobretudo, com ética profissional" pontuou Alex Ornelas - Presidente da OAB - Subseção Eunápolis.