Subseção Camaçari firma parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

A Subseção Camaçari firmou parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola com o fim de concretizar um esquema de parceria em favor do aprimoramento do acadêmico em Direito. Segundo o Presidente da Subseção, Paulo Alberto Carneiro, o acordo firmado tem por objetivo o estabelecimento e a manutenção de um esquema de cooperação recíproca entre a OAB Subseção Camaçari e o CIEE, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, capazes de propiciarem o encaminhamento de estudantes para vagas de Estágio em escritórios situados no âmbito da Subseção. Segundo o Presidente, "os advogados da Subseção agora podem contar com mais esse serviço de suma importância, haja vista todo o "know-how" que o CIEE possui nesse seguimento, além de propiciar ao estudante algumas garantidas legalmente prevista para os estagiários".