Subseção de Camaçari realiza curso "Como interpretar o Direito"

Será realizado no dia 24/11/2017, as 09h na Famec - Faculdade Metropolitana de Camaçari mais um grande evento promovido pela Subseção de Camaçari em conjunto com a ESA - Escola Superior de Advocacia. O curso "Como interpretar o Direito", que já é referência na comunidade Jurídica da Bahia e em outros Estados e dirigi-se a todos os profissionais do Direito, bem como aos acadêmicos. O curso será ministrado pelo professor Ricardo Maurício Freire Soares, que é Pós-Doutor em Direito pela Università degli Studi di Roma La Sapienza, pela Università degli Studi di Roma Tor Vergata e pela Università del Salento. Doutor em Direito pela Università del Salento. Doutor em Direito Público e Mestre em Direito Privado pela Universidade Federal da Bahia. Professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia (Especialização/Mestrado/Doutorado). Professor da Universidade Católica do Salvador, da Faculdade Baiana de Direito e da Faculdade Ruy Barbosa. Professor-visitante em diversas Instituições, tais como: Università degli Studi di Roma La Sapienza, Università degli Studi di Roma Tor Vergata, Università degli Studi di Roma Tre, Università degli Studi di Milano, Università di Genova, Università di Pisa, Università del Salento, Universidade Autônoma de Lisboa, Universidade do Algarve, Universidad de Burgos e Martin-Luther-Universitat.Professor do Curso Brasil Jurídico, do Curso Damásio Educacional, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, da Escola de Magistrados da Bahia e da Fundação Faculdade de Direito. Pesquisador e Líder de Grupo de Pesquisa vinculado ao CNPQ. Diretor e Membro do Instituto dos Advogados da Bahia. Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros e do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. Palestrante e Autor de diversas obras jurídicas, especialmente, pela Editora Saraiva As inscrições são gratuitas, e para maiores informações os interessados devem ligar para o telefone da Subseção: (71) 3622-1480.