XV Sessão do Conselho Consultivo de Jovens Advogados é conduzida somente por mulheres, em homenagem ao Outubro Rosa

Por sugestão do Presidente do Conselho Consultivo de Jovens Advogados, Luiz Gabriel Batista Neves, a mesa diretora da Sessão de Outubro foi composta somente por mulheres, como forma de ampliar a campanha Outubro Rosa. Assumiu a presidência dos trabalhos a Diretora de Relacionamentos Institucionais, Bianca Pellegrino, que foi acompanhada das Conselheiras Lara Soares e Érica de Meneses. "Democracia e participação feminina é uma das bandeiras da OAB Jovem", destacou o Presidente.
Os debates contaram, mais uma vez, com a participação ativa de diversos jovens advogados.
A próxima Sessão ocorrerá no dia 10.11.2014, às 14hrs, na Sede da OAB-BA, nos Barris.
Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA