Associação Comercial da Bahia comemora 205 anos nesta sexta

Os 205 anos da Associação Comercial da Bahia (ACB) serão comemorados em solenidade realizada nesta sexta-feira (15/07), às 17h, em sua sede, na Praça Conde dos Arcos, no Comércio. Além do presidente da ACB, Luiz Fernando Studart de Queiroz, e do Conselho Superior da associação, Rubens Lins Ferreira, a cerimônia contará com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Teixeira Pinheiro. Na programação, estão previstas a criação do "Conselho Municipal da Mulher Empresária", sob a presidência de Rosemma Maluf, a criação do "ACB do Jovem Empresário", presidido por Ruy Amaral, e as assinaturas de protocolos com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e com a CACB. Ainda na solenidade, será realizada, às 18h, uma palestra com o professor Joaquim Falcão, fundador e diretor da Escola de Direito da FGV/RIO, sobre "Direito e Mercado: as Últimas Mudanças".