Britto vai hoje à inauguração da sede definitiva do Coadem, em Foz do Iguaçu

Brasília, 27/05/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, participa hoje (27) da inauguração da Subseção da OAB de Foz do Iguaçu (PR), que passará a abrigar também a sede definitiva do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem). O prédio da Subseção ganhou um piso superior, onde ficarão as instalações do Coadem. A entrega das obras será às 19h de hoje (27). A solenidade de inauguração contará, também, com a presença do presidente do Coadem, Julio Ernesto Balbiani (do Paraguai), do vice-presidente nacional da OAB, Vladimir Rossi Lourenço, da secretária-geral do Conselho Federal da OAB, Cléa Carpi, e do diretor da entidade, Ophir Cavalcante Júnior.
Hoje, a sede do órgão de representação dos advogados do Mercosul varia de acordo com a nacionalidade do seu presidente. Também participarão da solenidade o membro honorário vitalício da OAB e presidente da Comissão de Relações Internacionais da entidade, Roberto Busato; o presidente da Seccional da OAB do Paraná, Alberto de Paula Machado; o presidente da Subseção da OAB de Foz do Iguaçu, Nilton Luiz Andraschko; e os advogados Joelson Dias, Sérgio Ferraz, Sérgio Couto e José Anchieta.