Cerimônia de abertura do Encontro Sertanejo de Advogados começa

A cerimônia de abertura do Encontro Sertanejo de Advogados da cidade de Rio de Contas começa e reúne grande público no Clube Riocontense. Estão presentes no evento, o presidente da OAB da Bahia Luiz Viana Queiroz, o vice-presidente Fabricio de Castro Oliveira, o secretário-geral Adonias Aguiar Bastos, a secretária-geral Ilana Campos, o presidente da subseção de Brumado Osvaldo Laranjeira Bastos Júnior, o prefeito de Rio de Contas Márcio Farias, o ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio, o presidente da Câmara de Vereadores de Rio de Contas Luciano Freitas, o advogado Sérgio Novaes Dias, o conselheiro federal Mauricio Vasconcelos e demais convidados. O discursso de boas-vindas do evento foi feito pelo presidente da subseção de Brumado Osvaldo Laranjeira Bastos Júnior. Em seguida, a palavra com o presidente da OAB da Bahia Luiz Viana Queiroz, que faz uma conferência sobre o tema ''''A Reforma Política''''. O Encontro Sertanejo de Advogados segue até sábado (27).