Cinco comissões da OAB serão empossadas nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira (01), cinco comissões da OAB da Bahia serão empossadas em cerimônia na sede da Ordem: a Comissão de Estágio e Exame de Ordem, a Comissão de Ensino Jurídico, a Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem, a Comissão de Estudos Constitucionais e a Comissão de Relações Institucionais. A cerimônia de posse, aberta aos advogados, acontece às 11h no auditório da OAB da Bahia, na Rua Portão da Piedade, nº 16, nos Barris. A Comissão de Estágio e Exame de Ordem tem como presidente Cyntia Possídio e é integrada pelos advogados Eduardo Argolo de Araújo Lima, Fernando Mário Pires Daltro Junior, Aline Alves Bandeira, Laís Gramacho Colares Mendes Cruz, Marcela Gomes Correia, Tarcísio Menezes Oliveira, Luciano Bandeira Pontes, Tássia de Oliveira Souza Sposito. Como membro colaborador, José Marcello Monteiro Gurgel.

A Comissão de Ensino Jurídico é presidida por Daniela Borges e tem como membros Bela Maria Cristina Queiroz de Brito Oliveira, Carla Alonso Barreiro Núñez, Andre Alves Portella, Geovane de Mori Peixoto, Betha Brito Nova, Maria Stella Menezes Carillo Silva, Ilana Martins Luz, Iran Furtado de Souza Filho, Marcelo Fernandez Cardillo de Morais Urani, Nelson Wanderley Ribeiro Meira, Luciano Bandeira Pontes e Nelson Wanderley Ribeiro Meira. E como mebro colaborador Tayane Sampaio de Aguiar.

A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem tem como presidente Rodrigo Magalhães Fonseca e como membros Ana Paula Gordilho Pessoa, André Silva Leahy, Bernado Silva de Lima, Daniela Santos Bomfim, Rodrigo Ribeiro Accioly, Ruy Amaral Andrade e Antonio José Marques Neto.

A Comissão de Estudos Constitucionais tem Ranieri Lima Resende como presidente, Jayme de Souza Vieira Lima Filho como vice-presidente, Miguel Calmon Teixeira de Carvalho como membro e Ana Karina França como membro colaborador.

A Comissão de Relações Institucionais é presidida por Carlos Alberto Tourinho Filho e tem Fabrício Bastos de Oliveira como vice-presidente. Integram a comissão Antonio Carlos Paula de Oliveira, Ivan Isaac Ferreira Filho e Maurício Oliveira Campos. Como membro colaborador, Vitor Cavalcante Nascimento.