Conselho Consultivo da Jovem Advocacia promove sessão especial em homenagem às mulheres

O Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB da Bahia, promoveu sessão histórica e especial em homenagem às mulheres na noite de quarta-feira (15), no auditório do Salvador Trade Center. Com a presença do presidente da seccional, Luis Viana Queiroz, e membros da diretoria, o evento foi o primeiro após a alteração da nomenclatura da OAB Jovem para Conselho Consultivo da Jovem Advocacia. Na oportunidade, foram homenageadas diversas advogadas que contribuem para o fortalecimento da jovem advocacia e servem como fonte de inspiração, especialmente para as jovens advogadas. “Uma alegria enorme poder homenagear diversas advogadas que prestam serviços a favor da classe e que ocupam cargos importantes e de poder dentro da OAB, sendo um exemplo de empoderamento. Saio daqui mais esperançoso que a OAB continuará valorizando a jovem advocacia, e as jovens advogadas. Vejo que a advocacia baiana continua no caminho certo sob a liderança do nosso presidente Luis Viana Queiroz”, declarou o presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Hermes Hilarião. O presidente Luis Viana Queiroz declarou que a noite foi muito emotiva e importante, pelo relevante significado para todos. “Uma noite que saio com mais compromisso com a advocacia, com a energia renovada dos jovens e com a ingenuidade, que sempre muito bom de conviver. Parabéns às mulheres advogadas e ao Conselho Consultivo da Jovem Advocacia”, disse o presidente da OAB Bahia.