Credores da Prefeitura de São Paulo presentes à Marcha contra a PEC 12

Brasília, 04/05/2009 - Os dirigentes da Associação dos Professores do Município de São Paulo (APROFEM), da Associação Contadores do Município de São Paulo e da Federação das Associações e Sindicatos do Município de São Paulo (FASP) comunicaram o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, que estarão presentes, na próxima quarta-feira (06), à Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário. O movimento vai protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 12/06, que altera de forma prejudicial os meios de pagamento dos precatórios judiciais no País. Todas essas entidades representam credores da Prefeitura de São Paulo, sendo que a FASP congrega, hoje, um total de 18 entidades de classe.