[Devido a alterações no trânsito, participantes do Exame de Ordem devem chegar mais cedo aos locais de prova]

Recomendação foi feita pela Transalvador, diante da realização de um evento de grande porte na Arena Fonte Nova, no dia 20 de outubro

Os participantes da 1ª Fase do XXX Exame da Ordem Unificado devem ficar atentos a alterações no trânsito, no dia 20 de outubro. Devido a um evento de grande porte que será realizado em homenagem à canonização de Santa Dulce, na Arena Fonte Nova, a Transalvador realizará interdições no dia da prova. As interdições começarão a partir das 10h, com término previsto para às 20h.

Desta forma, a Transalvador recomenda que, para evitar transtornos, os participantes saiam de casa mais cedo em direção aos locais de prova.