Estagiários recebem Carteira da OAB-BA

A OAB-BA entregou na tarde de hoje, 4, 93 carteiras de estagiários em solenidade realizada no auditório da instituição. O Vice-Presidente da Seccional, Antonio Menezes, recebeu os novos estagiários com as boas vindas e saudou a todos. Em seguida, passou a palavra ao Procurador Chefe do INSS da Bahia Frederico Cezário Castro de Souza, paraninfo da turma, que lembrou a importância desse primeiro passo na carreira do advogado e da preservação dos direitos profissionais e da ética no campo jurídico.
Na ocasião, também falou o Presidente da Comissão do Advogado Iniciante da OAB-BA, Antonio Adonias Aguiar Bastos. Ele fez uma rápida explanação sobre as comissões da Seccional e a importância de integrar e participar efetivamente da Ordem através delas.
Completaram a alta mesa da solenidade o Secretário Geral da OAB-BA Nei Viana, os advogados Eric Lins, Henrique Oliveira, Sérgio Dutra Ribas e o Delegado da Polícia Federal Expedito Teixeira de Carvalho Filho.

Cartão da CAAB
Durante toda a solenidade, a CAAB – Caixa de Assistência aos Advogados da Bahia - esteve presente para a realização do cadastramento dos estagiários para receber o cartão, que concede benefícios e vantagens aos advogados e estagiários inscritos na OAB-BA.

Solenidade - Fotos: Angelino de Jesus