Luiz Viana prestigia posse da diretoria da OAB de Lauro de Freitas

Na quarta-feira (9), o presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, participou da posse da diretoria da OAB Subseção Lauro de Freitas para o triênio 2016/2018, em solenidade realizada no auditório do Centro Médico Delfin, bairro Pitangueiras, naquele município. A nova diretoria da subseção é composta pela presidente Soraya Franco, pelo vice-presidente Ângelo Ramos Pereira, pelo secretário geral Alexandre Ribeiro Caetano, o secretário geral adjunto Murilo de Freitas Azevedo e o tesoureiro Milton Moreira da Silva Filho. "Vamos dar continuidade ao trabalho que já havia sido iniciado, lutando ainda mais pelo fortalecimento da classe em Lauro de Freitas e pretendemos ampliar a oferta de cursos da Escola Superior de Advocacia em nosso município”, disse a Soraya Franco. A presidente ressaltou ainda que a construção da nova sede da OAB Subseção de Lauro de Freitas, a ser erguida no terreno adquirido no ano passado, é uma das metas para a gestão. Além disso, a ampliação das comissões temáticas e a ajuda no trabalho do TJ-BA para acelerar o andamento dos processos também fazem parte das metas.

De acordo com o presidente Luiz Viana, "a presidente Soraya reúne todas as qualidades necessárias para liderar a advocacia de Lauro de Freitas rumo a dias melhores". "Soraya e os advogados de Lauro podem contar com a OAB da Bahia na defesa de suas prerrogativas e dos interesses da advocacia e da sociedade local", completou.

Também estiveram presentes à cerimônia, a vice-presidente da OAB-BA Ana Patrícia Dantas Leão, o secretário geral Carlos Alberto Medauar Reis, o secretário geral adjunto Pedro Nizan Gurgel; os conselheiros federais André Godinho, Fabrício de Castro Oliveira e Ilana Campos; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Luiz Coutinho; os presidentes da subseção de Feira de Santana, Marcos Carvalhal, e de Camaçari, Paulo Carneiro, com sua vice-presidente, Diana Menezes; o presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, Hermes Hilarião; o membro colaborador da Comissão Especial de Sistema Prisional e Segurança Pública Rafael Porto Barreto; os desembargadores Roberto Maynard Frank e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro; os vereadores Fausto Franco e Jorge Borges e o Major PM Sérgio Luiz das Neves Dias, Comandante da 81 ª CIPM, em Itinga/Lauro de Freitas. Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA