Mais Qualificação Profissional: Palestra de Direito Tributário

No dia 16/11 (quinta-feira), às 19 horas, será realizada palestra com tema “O Direito Tributário e a sua relação com os Demais Ramos do Direito” que será ministrada pela advogada e professora Dra. Juliana Frederico Fontes.

O evento está sendo promovido pela faculdade Unesulbahia e pela OAB - Subseção Eunápolis, será realizado no mini auditório da Unesulbahia.

A palestrante possui graduação em Direito pela UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (2003). Cursou as disciplinas do mestrado em Direito Tributário  da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Pós-graduada em Direito Público, com duas titulações (2013). Atualmente é professora de Direito Tributário e Prática Tributária da graduação do Centro Universitário UNA e nos cursos preparatórios Pro Labore (OAB e concursos públicos) e Curso Ênfase (carreiras federais). Advogada do escritório Juliana Frederico & Lessa advogados.

Não implicará qualquer custo/valor de inscrição para a referida palestra.

ASCOM OAB - BAHIA