O projeto Cadastro de Currículos da OAB – Subseção Eunápolis está em pleno funcionamento

O Cadastro de Currículos é um projeto implementado pelo Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB – Subseção Eunápolis que objetiva inserir advogados e estagiários no mercado de trabalho.

Na tarde de segunda-feira (24/10), foi intermediado para que a advogada Dra. Laíse Santana ingressasse no quadro de advogados do escritório Dias & Andrade, sediado na cidade de Eunápolis.

“Estamos conseguindo obter resultados positivos com a inserção profissional de advogados e estagiários no mercado, direcionando ações voltadas para o fortalecimento dos jovens advogados” pontuou Barbara Lopes Bindeli – Diretora de Planejamento Conselho Consultivo dos Jovens Advogados.