OAB-BA e COAD facilitam acesso ao serviço ADV Online

Buscando melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços oferecidos aos advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), a diretoria da Seccional baiana vem fortalecendo o relacionamento com a COAD. Como prova disto, foram enviados, no mês pasado, os e-mails, contendo os dados de acesso ao conteúdo completo do ADV Online, que é um serviço de atualização e desenvolvimento profissional jurídico.

Visando facilitar o acesso ao serviço ADV Online, a Ordem disponibilizou, na página inicial do site, um banner que leva diretamente ao Portal da COAD. Então, é só colocar os dados do login e começar a desfrutar dessa ferramenta de conhecimento. Dentre os principais serviços oferecidos estão:  doutrinas, jurisprudências, legislação, notícias, estudos de caso, modelos de petições e contratos, códigos eletrônicos e muito outros.

Para receber os informativos da COAD, é preciso manter o e-mail sempre atualizado na OAB-BA. Também é necessário sempre olhar a caixa de spam, pois o e-mail tem possibilidade de cair nela. Os advogados que não receberam o e-mail com os dados de acesso, terão que entrar em contato com o SAC ADVOnline: [email protected]