Notícias

OAB – Subseção Eunápolis realiza solenidade de entrega de carteiras a novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Eunápolis realizou, na manhã de sexta-feira (16/12), cerimônia solene para proceder com a entrega de carteiras a 06 (seis) advogados.

A solenidade contou, ainda, com a tradicional execução do hino nacional e a leitura do compromisso dos advogados.

O evento foi marcado por uma grande quantidade de pessoas que foram prestigiar os novos advogados inscritos no quadro da OAB.

A sessão foi presidida pelo presidente da OAB – Subseção Eunápolis (Alex Ornelas), ressaltando a importância da valorização profissional da advocacia pautados na vertente da defesa das prerrogativas profissionais e também cobrança de honorários digno, se reportou acerca de inúmeros projetos (Cadastro de Currículos; Biblioteca Jovem e Padrinho Jurídico) direcionados para inserção do jovem advogado no mercado de trabalho.  

O presidente pronunciou e desejou aos novos advogados prosperidade, sabedoria e respeito às leis. 

O Presidente da Comissão do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, Dr. Marcos Viana, explanou os projetos implementados e convidou todos os advogados a participarem das questões institucionais, demonstrando o fortalecimento da advocacia no âmbito da Subseção Eunápolis.

Na lista dos receberam as carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil, estão: Iramar Batista Mendes, Leila Araújo Monteiro, Edinaldo dos Santos Porto, Juliana Cardoso dos Santos, Bruno Freire, Leiciane Alves Pereira de Mattos e Maiane Santana Ferreira.  

 

ASCOM DA OAB