Presidente do TRT do Ceará participará da Marcha contra calote dos precatórios

Fortaleza (CE), 28/04/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, em visita a esta capital, convidou hoje (28) o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE), José Antonio Parente da Silva, para participar da Marcha em Defesa da Cidadania e do Poder Judiciário. Parente da Silva agradeceu o convite e confirmou presença no evento,  que será realizado em Brasília no próximo dia 06, numa manifestação contra o desrespeito às decisões judiciais que mandam pagar os precatórios e pela rejeição da Proposta de Emenda à Constituição nº 12, a PEC do Calote dos Precatórios. A Marcha sairá da sede do Conselho Federal da OAB às 10h e será encerrada com a entrega de um manifesto ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), pela OAB e diversas entidades que participarão do protesto.