Presidente nacional da OAB abrirá Encontro de Oficiais de Justiça em SE

Brasília, 21/05/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, confirmou presença na sessão solene de abertura do I Encontro Regional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, que será promovido pela Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Sergipe (Assojaf/SE). O evento será realizado nos dias 11 e 12 de junho, em Aracaju (SE), com palestras de juízes federais e de oficiais de Justiça avaliadores federais.

Cezar Britto ministrará palestra aos oficiais de justiça, fazendo uma abordagem sobre a categoria na atividade judicial e destacando como tema central "Visão da OAB sobre a importância do Oficial de Justiça".