Reunião da Jovem Advocacia estabelece novas diretrizes institucionais

Na tarde de sexta-feira (27/07), foi realizada Reunião Ordinária do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB - Subseção Eunápolis.

A reunião contou com participação significativa de advogado(a)s que decidiram relevantes questão do interesse da Jovem Advocacia.

Foram deliberados seguintes assuntos:

1 - Cronograma de Cursos Presenciais do primeiro semestre de 2018;

2 - Definição de nova data para realização do “I Encontro da Advocacia Criminal”;

3 - implementação de canal de comunicação nas redes sociais “OAB Esclarece”, com natureza de campanha informativa, na qual será oportunizado colegas advogado(a)s gravarem vídeos de apenas 1 minuto esclarecendo temas nos diversos ramos do Direito;

“Inúmeros projetos estão sendo desenvolvidos/executados para aproximar advogado(a) da instituição, convergindo com o objetivo central que é o fortalecimento da Jovem Advocacia no âmbito da nossa Subseção” pontuou a Vice- Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados - Bárbara Bindelli.

OAB/Eunápolis fortalecendo a advocacia.

ASCOM OAB - BAHIA