Notícias

A OAB – Subseção Eunápolis Presta Homenagem aos Advogados Trabalhistas

A Comissão Especial de Atuação no âmbito da Justiça do Trabalho da OAB – Subseção Eunápolis saúda todos os advogados trabalhistas pelo seu dia, comemorado em 20 de Junho, plenamente reconhecido pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Na manhã do dia 20 de junho (terça-feira), em comemoração ao Dia do Advogado Trabalhista, será realizado um café da manhã na sala da OAB da Justiça do Trabalho – Eunápolis para os advogados trabalhistas.

O Direito do Trabalho busca cumprir um papel relevante, que pode ser resumido em resguardar direitos dos trabalhadores e garantir segurança jurídica para os empregadores, dois polos de uma relação que tem o Direito como elemento pacificador.

A advocacia trabalhista é essencial para o desempenho desta função social e recebe homenagens, nesse dia especial em que se comemora o Dia do Advogado Trabalhista.

Percebe-se que a advocacia trabalhista é um celeiro de notáveis profissionais no âmbito da Subseção, que com seu conhecimento buscam efetivar os direitos de seus clientes na Justiça.

A Subseção Eunápolis reafirma o compromisso institucional de lutar pelo fortalecimento da classe e cobrar melhores condições de trabalho para os advogados que militam nessa justiça especializada. 

 

 

ASCOM OAB - BAHIA