PROCESSO DE INSCRIÇÃO

OAB - BA

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

ATENÇÃO, A CONSULTA INDICARÁ EM QUAL DAS ETAPAS ABAIXO O PROCESSO SE ENCONTRA: 

  • 1° PARECER - Análise de documentação pelo 1° relator da Comissão de Seleção
  • 2° PARECER - Análise de documentação pelo 2° relator da Comissão de Seleção
  • 3° PARECER - Análise de documentação pelo 3° relator da Comissão de Seleção
  • CERTIFICAR - Publicação no Edital do DPJ por 05(cinco) dias úteis.
  • HOMOLOGAR - Autos para a diretoria Executiva da OAB-BA deferir.
  • DEFERIDO - Autos aguardando Solenidade.

OBS: DILIGÊNCIA - Ausência de documentos e/ou documentos que estão fora do padrão exigido e que são necessários para o deferimento do pedido de inscrição.  

IMPORTANTE:

a) PARA CONSULTAR O ANDAMENTO PROCESSUAL É INDISPENSÁVEL QUE O REQUERENTE POSSUA USUÁRIO E SENHA DE ACESSO AO SISTEMA. CASO NÃO SE RECORDE A SENHA OU DESEJE GERAR UMA NOVA , CLIQUE AQUI (NÃO HÁ NECESSIDADE DE INFORMAR A INSCRIÇÃO).

b) O USUÁRIO QUE É SOLICITADO PELO SISTEMA (ORIENTAÇÕES ACIMA), DEVERÁ SER DIGITADO DA MESMA FORMA QUE FOI INFORMADO ENVIADO POR E-MAIL (COM PONTO E HÍFEN, SE FOR O CASO).

c) PARA DIFICULDADES TÉCNICAS COM ACESSO AO SISTEMA ENTRAR EM CONTATO COM O SETOR DE TI ATRAVÉS DO TELEFONE (71) 3329-8933, OU PELO E-MAIL cpd@oab-ba.org.br.
 

Consulta Processual