Notícias

Fique em Dia é prorrogado até 31 de julho

Buscando facilitar a vida de advogados e advogadas com anuidades atrasadas, o Fique em Dia, programa de regularização financeira da OAB da Bahia, foi prorrogado até o dia 31 de julho. Lançado em abril deste ano com diversas opções de parcelamento, o Fique em Dia oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades até o ano de 2018. Até agora, cerca de 600 advogados e advogadas já aderiram ao programa.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado do programa. Nossa missão é, também, empreender esforços, para que toda a advocacia esteja em dia com a instituição e possa ter acesso aos nossos serviços", comemorou o tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião.

Hermes lembrou, ainda, que, de acordo com o Provimento 185/2018 do CFOAB, a OAB-BA tem o dever de reduzir a inadimplência e aumentar a arrecadação.

Advogados e advogadas que ainda quiserem aderir ao Fique em Dia poderão dividir os débitos em até 24 parcelas, por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, com uma redução que pode chegar a 100% da multa e até 50% dos juros. Para aderir, o advogado precisa estar em dia com as parcelas da anuidade de 2019.

Quem já possui acordo de parcelamento vigente também pode ingressar no programa, readequando seu débito de acordo com as regras do programa.

Além de regularizar a situação financeira, o Fique em Dia dá direito a vários serviços como acesso aos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados, descontos em cursos da Escola de Advocacia, uso das salas de advogados, desconto na aquisição de tokens e acesso a publicações por meio do sistema Webjur.

Acesse a página do programa e veja as opções de parcelamento.