Notícias

OAB Eunápolis realiza visita institucional a CORPIN de Eunápolis

A OAB Subseção Eunápolis, em conjunto com a Comissão de Direito Criminal, Sistema Prisional e Segurança Pública e ABRACRIM, fizeram uma visita institucional, na quinta-feira (04), a Coordenadoria de Policia Civil de Eunápolis, sendo recepcionados pelo Dr. Moisés Damasceno, coordenador da CORPIN.

Na oportunidade, foram protocolados dois ofícios solicitando a disponibilização de espaço físico para montagem da sala da OAB, bem como a disponibilização da escala de plantão dos delegados, com respectivos telefones.

As demandas foram recepcionadas pelo Coordenador, o qual garantiu o encaminhamento da relação dos plantonistas ao e-mail institucional, ao passo que também garantiu que estudaria a viabilidade de disponibilização de espaço físico, uma vez que tal demanda já constava do projeto inicial da nova sede.

Para o Presidente da Comissão e representante da ABRACRIM, Dr. Fabricio Frieber, “A reunião foi extremante proveitosa, tendo em vista a receptividade das demandas por parte do Dr. Moisés. É nítida a sua intenção em atender bem a sociedade naquele departamento e o delegado sabe que uma sala da OAB aumenta a qualidade no atendimento a sociedade”.