Publicada em 24/04/2019

Ana Patrícia Dantas Leão participa de Colégio Nacional de vice-presidentes

O encontro aconteceu nesta terça-feira (23) e foi dirigido pelo vice-presidente nacional, Luiz Viana Queiroz

Nesta terça-feira (23), a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, esteve ao lado do vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana Queiroz, no Colégio de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem. O secretário-geral adjunto da OAB Nacional, Ary Raghiant Neto, também participou do encontro, assim como o presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva Junior.

Luiz Viana abriu o evento destacando o papel do vice-presidente na gestão. “O vice-presidente deve ser um escudo, aquele que protege e reflete o presidente e as políticas do Sistema OAB. É um espelho de pensamento, mas que age com liberdade e autonomia. A relação entre presidente e vice deve ser permeada por transparência e harmonia”, apontou.

A ocasião marcou a realização da primeira reunião formal dos vice-presidentes de Ordem, cujo o intuito foi construir uma dinâmica de procedimentos a ser adotada e aprimorada ao longo da gestão, com ações propositivas para implementação no âmbito de todas as Vice-Presidências.

Foi franqueada a palavra a todos os vice-presidentes que compõem o Colégio, que externaram suas percepções no exercício da função, as peculiaridades na rotina de cada gestão e as perspectivas para os próximos anos. "Sob a liderança e inspiração do nosso vice-presidente nacional, Luiz Viana, volto para casa com muitos projetos para a nossa Bahia", afirmou Ana Patrícia Dantas Leão.

Com informações e imagem do CFOAB