Publicada em 03/09/2018

Com presença de autoridades e lideranças da OAB-BA, sede de Feira de Santana é reinaugurada

Seccional

Na terça-feira (28), a sede da subseção de Feira de Santana foi entregue totalmente reformada à classe. A reinauguração do espaço que irá atender diretamente os advogados e advogadas de 17 municípios baianos contou com a presença de autoridades e lideranças da OAB-BA, que fizeram questão de prestigiar mais essa conquista no sentido da valorização da advocacia do interior do estado.

Participaram da solenidade Marcus Carvalhal, presidente da subseção de Feira de Santana, Luiz Viana Queiroz, presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão, vice-presidente da OAB-BA, o conselheiro federal Fabrício de Castro, o coronel da Polícia Militar Uziel Andrade de Oliveira, Pedro Mascarenhas, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Daniela Borges, tesoureira da OAB-BA, Antonio Gomes, diretor do Fórum Filinto Bastos, Cleudson Santos Almeida, procurador-geral do município de Feira de Santana, o conselheiro seccional Carlos Eduardo Guimarães Araújo, o secretário-geral da OAB-BA, Carlos Medauar, o secretário-geral adjunto da OAB-BA, Pedro Nizan, Humberto Lúcio Vieira, presidente da subseção de Santo Antônio de Jesus, Luiz Coutinho, presidente da CAAB, Carlos Wilson Sales Costa, vice-presidente da subseção de Feira de Santana, Milton Deiró, juiz federal da 2ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, Lourival de Almeida Júnior, coordenador da Promotoria Regional de Feira de Santana, o vereador Roberto Luiz da Silva Tourinho, e o prefeito de Feira, Colbert Martins Filho.

A sede possui 14 salas, sendo duas de atendimento, reservadas aos novos advogados que não disponham de espaço para atender clientes; uma sala de advogados com seis notebooks com acesso a internet; duas salas de atendimento da CAAB; uma sala de diretoria; uma para as comissões; uma sala de imprensa e uma sala de reunião; além da sala da presidência, secretaria, copa e dependências de apoio. Há ainda um auditório com capacidade para 96 pessoas equipado com sistema de som e datashow.

A nova estrutura possibilitará a classe traçar novos planos de valorização e lutar pela defesa das suas prerrogativas. Agora, Feira de Santana poderá exercer o protagonismo que tem na advocacia e sediar grandes eventos, cursos e ser palco de lutas em favor da classe. 

De acordo com o prefeito Colbert Martins Filho, a sede da OAB em Feira de Santana é uma base de resistência para a conservação do estado democrático de direitos. "É um espaço que a classe dispõe para traçar suas estratégias e ajudar a manter a democracia no Brasil", descreveu.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados