Publicada em 05/08/2019

Coordenador do Caocrim se reúne com OAB-BA

Seccional

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, na sede da Ordem

O coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) do Ministério Público da Bahia, o promotor Marcos Pontes de Souza, realizou uma visita de cortesia à OAB-BA. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e reuniu o presidente da Seccional, Fabrício Castro, e o servidor do MP-BA Átila Santos.  

De acordo com o promotor Marcos Pontes, é muito importante que as instituições se aproximem. "O Ministério Público da Bahia, através do Caocrim, vem aqui para intensificar o contato com a Ordem dos Advogados. Temos muitas pautas em comum", disse.

Acompanhe a OAB-BA nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter


Segundo Fabrício Castro, esse alinhamento entre as instituições é crucial para o fortalecimento do sistema de justiça. "Promotores e advogados fazem parte do judiciário e são importantes na defesa das garantias fundamentais", afirmou.

Caocrim
Vinculado ao Procurador-Geral de Justiça, o Caocrim é um órgão que auxilia a atividade funcional dos membros do Ministério Público com atuação na área criminal e tem por finalidade estimular, integrar e promover o intercâmbio entre todos órgãos do MP.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados