Publicada em 01/11/2018

Eleições da OAB-BA: Confira as chapas e os locais da votação no dia 21/11

Seccional

Em Salvador, serão cinco locais de votação: Sede da OAB, Fecomércio-BA, Associação Comercial, Universo e Clube Espanhol.

As eleições da OAB da Bahia para o triênio 2019-2021 serão realizadas em todo o estado no próximo dia 21 de novembro. O voto é obrigatório para todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional, que devem estar adimplentes com o pagamento das anuidades. Cerca de 31 mil advogados e advogadas estão aptos a eleger os membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAB) e das Diretorias das Subseções, conforme edital publicado pela OAB-BA no Diário do Poder Judiciário no dia 8 de outubro. Todas as informações sobre as eleições da OAB-BA estão disponíveis no hotsite em https://eleicoes2018.oab-ba.org.br.

As advogadas e os advogados deverão votar apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte. A votação terá início às 9h e encerrará às 17h na capital e nas 35 subseções do interior.

Em Salvador, serão cinco locais de votação: Sede da OAB, Fecomércio-BA, Associação Comercial, Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Clube Espanhol. No dia da votação, os eleitores contarão com roteiros de vans, que serão divulgados oportunamente, e também estacionamentos, custeados pela Ordem e com serviço de traslados, próximos aos locais de votação. Assim, quem vota na sede da OAB-BA, contará com o estacionamento do Center Lapa; quem  vota na Fecomércio-BA, poderá usar o AWS Estacionamento; quem vota na Associação Comercial, terá à disposição o estacionamento do Bahia Marina; quem vota na Universo vai usar o estacionamento da própria faculdade; e quem vota no Clube Espanhol terá 100 vagas disponíveis no próprio clube e também o estacionamento do Shopping Barra. Confira as chapas e os locais de votação em https://eleicoes2018.oab-ba.org.br.

A Comissão Eleitoral das Eleições, que funciona na sede da OAB-BA, tem como presidente o advogado Ademir Ismerim Medina e como membros os advogados Lílian Maria Santiago Reis, Sara Mercês dos Santos, Vandilson Pereira Costa e Vivaldo do Amaral Adães.  A comissão está disponível para consultas, inclusive das subseções, pelo e-mail eleicoes@oab-ba.org.br.

 

 

Tel:  (071) 3329-8900
Fax: (071) 3329-8926

Rua Portão da Piedade, nº 16 (Antiga Praça Teixeira de Freitas) Barris - CEP: 40.070-045 - Salvador / Bahia / Brasil

OAB 2013 - Todos os direitos reservados