Em sessão ordinária, CCJA lança na Bahia campanha pelo fim da cláusula de barreira

O Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA) da OAB-BA realizará na próxima quarta-feira (13) a sua XV Sessão Ordinária. O evento acontecerá às 18h30, na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), localizada na Rua do Carro, nº 136, Ed. João Mangabeira, no Campo da Pólvora. Aberta, a sessão é destinada aos advogados, advogadas e estudantes de Direito. Na ocasião será lançada oficialmente na Bahia a campanha nacional pelo fim da cláusula de barreira, que visa incluir efetivamente os jovens advogados no processo eleitoral da Ordem. Além disso, será feito um balanço do ano de 2017 e o planejamento de 2018. O presidente do CCJA, Hermes Hilarião, destacou a importância dos jovens se envolverem nas atividades em prol da advocacia e assim fortalecer a democracia na Ordem. "Hoje a jovem advocacia baiana é representada por um Conselho Consultivo democrático e aberto, justamente porque todos, independente de indicação, podem participar. É muito importante que todos compareçam à sessão, conheçam nossos projetos e discutam conosco o futuro da advocacia", afirmou.