Notícias

Futebol Feminino: Torneio de Futebol de Sete

Data: 11/03/2018
Horário: 9h
Local: Clube da OAB-BA, na Praia do Flamengo.

A OAB-BA, através de parceria entre a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), promoverá, no próximo domingo (11), o primeiro torneio de Futebol de Sete em homenagem ao mês das mulheres. O evento é uma iniciativa do Oxente FC, equipe da OAB-BA formada exclusivamente por advogadas, e acontecerá no Clube da OAB-BA, na Praia do Flamengo, a partir das 9h.

A jogadora, presidente do Oxente e da Comissão da Mulher Advogada, conselheira Andrea Marques ressalta que este evento é muito mais do que um simples torneio de futebol. "Quando nós advogadas jogamos bola estamos dando uma lição de resistência e fortalecendo a democracia. Porque durante os mais de 20 anos da ditadura militar fomos proibidas de jogar futebol", afirmou.

Após o torneio, será realizada uma confraternização. "Nosso objetivo é que seja um dia bastante festivo, de muita alegria e que possamos todas e todos nos divertir", completou Andrea. Estão inscritas na competição, além do próprio Oxente FC, as equipes Fominha, Boleiras e Fridas.

Para participar das atividade do Oxente FC, as advogadas interessadas poderão entrar em contato com a Comissão da Mulher Advogada através do endereço de e-mail [email protected]. Para maiores informações, consulte as redes sociais do time.