Publicada em 03/07/2017

Gestão própria do parque de impressão da OAB-BA vai reduzir custos e aumentar eficiência

Visando reduzir custos e elevar a eficiência tecnológica do seu parque de impressão, a OAB da Bahia cancelou o contrato de terceirização de impressoras usadas na sede da Seccional e nas Salas de Advogados em todo o estado e está assumindo diretamente a gestão dos equipamentos. A iniciativa inclui a aquisição de impressoras próprias, mais modernas e econômicas, a racionalização dos processos e a compra de toners diretamente nos distribuidores. A Seccional estima uma economia de R$ 150 mil por ano com a mudança, que não irá alterar a capacidade de impressão nem a qualidade dos serviços, que são um benefício a mais que a OAB-BA oferece aos advogados. A instalação dos novos equipamentos, que irão normalizar a impressão nas salas dos advogados, deve acontecer em até 48 horas. Pedimos desculpas pelo transtorno, que é temporário. E asseguramos que os benefícios serão permanentes.