Imprima seu boleto e pague a 2ª parcela da anuidade

A segunda parcela da anuidade da OAB-BA, referente ao ano de 2019, vence no dia 28 de fevereiro. A partir deste mês, os boletos só serão acessados através do site, uma vez que os mesmo não serão enviados via Correio. O acesso ao cadastro é feito na página da OAB-BA com o número do CPF. Para facilitar o dia a dia da classe, a Seccional disponibilizou um tutorial que mostra o passo a passo para a emissão dos boletos. A anuidade da OAB-BA é a mesma desde 2017, no valor de R$ 800, o mínimo recomendado pelo Conselho Federal para as seccionais do Norte e Nordeste do país em dezembro de 2016. Importante destacar também que a OAB-BA oferece desconto progressivo para a Jovem Advocacia, com 50% de abatimento no primeiro ano de inscrição, 40% no segundo, 30% no terceiro e 25% no quarto e quinto ano de inscrição.